sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cuidados com peixes .

Peixe doméstico , tem que ter alguns cuidados . São 4 bolinhas da ração , lavar o aquário 1 vez por semana . Peixe não sabe a hora de parar de comer , se dar muita comida ele morre . Quando ele estiver na superficie da água , quer dizer que ele está com fome . Não por a mão dentro do aquário.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cuidados com o hamster .

Hamster são fofos , umas grassas , mas precisam ser bem cuidados . Hamster só vive 2 anos , eles gostam de subir e dececer escadas pequenas , eles gostam de espaço , também de ficar na roda , gostam de dormir no escuro , no claro eles não conseguem e pode morrer.A gaiola precisa ser grande , limpar a gaiola 2 vezes ao dia.Hamster é pequeno se ele cair do alto para o chão é capaz dele morrer , não pode dar banho neles , porque eles morrem se deixar um bebedor de água para ele , ele toma banho sozinho.Eles não podem comer nada que contém gordura , eles só podem comer a ração apropriada para eles , ou seja , milho , semente de girassol , amendoin e outras coisas . Hamster é vegetariano .Hamster gosta de papel picado ,quando for limpar a gaiola dele pique alguns pedaços de papel dentro da casinha dele . Eles gostam de roer coisas , só não pode coisa de madeira tipo lapis , e outros .

Maria Gabriela de Faria e Reinaldo Peche Zavarce - isa tk+

Maria Gabriela de Faria é o nome verdadeiro de isa ... Reinaldo Peche Zavarce é o nome verdadeiro de alxe.Isa e alex são namorados em vida real também .